Tendência na decoração: Espelhos Redondos.

O espelho é um item com múltiplas funções. Além da sua utilidade, ele pode servir para decorar, criar a sensação de amplitude no ambiente ou reforçar a iluminação do cômodo. Porém, se você quer inovar nesse item, a nossa dica é o espelho redondo.

O mais conhecido atualmente é o modelo Adnet, aquele em que o espelho é pendurado na parede com uma alça de couro. Porém, já são muitos os materiais usados para esse item, além de tamanhos diferenciados e até mesmo o formato arredondado – como é o caso do espelho assimétrico.

Esse formato de espelho pode ser usado em qualquer cômodo da casa, trazendo sempre um toque de sofisticação e estilo. Por ser uma peça atemporal, o espelho combina com decorações do clássico ao moderno. Saiba como usá-lo a seguir!

  1. Hall de entrada

Um aparador embaixo do espelho forma uma ótima composição para a entrada da sua casa. Além disso, torna-se um lugar atrativo aos convidados, que podem dar aquela olhada no visual assim que chegam na sua casa. Investir em um bom espelho nesse cantinho é uma ótima opção e permite diferentes possibilidades de decoração.

  1. Sala de Jantar

Praticidade e personalidade em um único objeto. Além de dar a sensação de amplitude para a sala, o espelho redondo incrementa a decoração sem precisar gastar muito tempo com a mudança de móveis.

  1. Banheiro
    Para quem prefere um ambiente mais clean ou aposta no estilo minimalista, o espelho redondo no banheiro não pode faltar. Para completar, invista em bandejas para os produtos cosméticos e algumas plantinhas.
  1. Quarto

Espelho no quarto decora a parede sem pesar o ambiente pois traz um ar moderno e agradável. Ela pode ser usada em conjunto com as penteadeiras que ajuda definir a composição do quarto. Você pode apostar em uma cômoda moderna e acima do móvel pode inserir o espelho para obter um visual mais amplo do espaço.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.